Entrevista: Em áudio, ex-mulher de ex-assessor acusa prefeito Marcelo Belitardo de importunação sexual


16/03/2021 20h13 | Por: Maisteixeira/Fonte verdadespoliticas.

No último sábado, (13), uma live transmitida ao vivo pelo ex-assessor da Secretaria de Segurança e cidadania da prefeitura de Teixeira de Freitas Eliseu Macedo, movimentou as redes sociais da cidade, e causou um verdadeiro alvoroço entre os munícipes.

Na transmissão, entre outras acusações sérias, o ex-assessor do prefeito Marcelo Belitardo, acusou o gestor do município de ter importunado sexualmente na época sua esposa, Ana Macedo, durante um consulta realizada no Hospital Sobrasa.

Diante da repercussão dos fatos, a equipe de reportagem do site Verdades Políticas entrou em contato com a Sra. Ana Macedo, que em áudio, contou para nossa redação o que teria ocorrido, diante das declarações do seu ex-marido.

Ana Macedo confirmou a importunação sexual, e revelou já ter procurado a delegacia da cidade onde se encontra, mas devido a localidade estar em estado de bandeira vermelha devido ao Covid, a mesma foi orientada a registrar o boletim de ocorrência por meios digitais, o que já está em andamento na tarde desta terça-feira (16). Quanto as provas, (conversas de wathsapp descritas por Eliseu Macedo), a mesma informou que apresentará as mesmas em juízo.

Caso seja confirmado o crime de importunação sexual, o prefeito Marcelo Belitardo incorre no Artigo 215 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940.

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceirEntrevEntrevista: Em áudio, ex-mulher de ex-assessor acusa prefeito Marcelo Belitardo de importunação sexualista: Em áudio, ex-mulher de ex-assessor acusa prefeito Marcelo Belitardo de importunação sexualo: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).

Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).

O Site Verdades Políticas deixa espaço aberto para que o prefeito Marcelo Belitardo, assim queira, venha pronunciar-se, ou até mesmo emita uma nota para publicação neste portal de notícias, referente a tais acusações.