Empresário é preso por perturbação do sossego e com arma de fogo


07/02/2021 15h47 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu na noite deste último sábado 6 de fevereiro, por volta das 23hs30, em Juerana distrito de Caravelas.

reboque com um paredão de caixa de som

De acordo os militares eles foram acionados através de denúncia anônima, que informava que no distrito haveria uma festa clandestina com muitas pessoas aglomerados no local. Ainda segundo os militares que a guarnição se deslocou até o distrito onde encontrou  com um veículo Golf branco placa OKU-8991, que estaria com um reboque com um paredão de caixa de som, com volume muito alto e com cerca de 100 pessoas ao redor do veículo.

Rodrigo da Silva Dias dos Santos, de 27 anos

O proprietário foi identificado como sendo um empresário do ramo de oficina de moto em Posto da Mata, Rodrigo da Silva Dias dos Santos, de 27 anos, natural de Nova Viçosa.

Arma

Durante revista no veículo feito pelos Policiais Militares, foi localizado um revólver calibre 32 com a numeração suprimida com seis munições intacta, em conversa com os militares Rodrigo informou que haveria comprado a arma na sexta-feira (5) na mão de um segurança onde ele mora pelo valor de R$1.600,00.

reboque com um paredão de caixa de som

Após a prisão o empresário foi conduzido à sede da 8ª Corpin de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do plantão que flagranteou Rodrigo por porte ilegal de arma de fogo e o veículo como estava com pouco combustíveis foi encaminhado para o pátio da 88ª CIPM na cidade de Alcobaça.