Empresário é preso com arma após agredir sua filha e sua ex-mulher em Nova Viçosa


11/09/2017 02h48 |

Durante a noite deste domingo 10 de setembro, Policiais Militares de Nova Viçosa apresentou Antonio Carlos dos Santos, após agredir sua filha e sua ex-mulher.

Policiais Militares informaram que estava em ronda pela cidade, quando foram acionados pela central informando que duas mulheres que é mãe e filha estariam sendo agredido na Travessa Rua Nova 02 , Bairro Clériston Andrade, pelo seu ex-marido.  Os Militares foram ate o local ao chega ao local encontrou o Antonio ainda dentro do imóvel da sua ex-mulher, foram feito uma busca pessoal no Antonio e no seu veiculo um Citroen de placa ODL 4082, e dentro do veiculo foram encontrado uma pistola 380 com um carregador e 13 cartuchos intactos.

Os Militares foram informados pelas as vitimas que na residência de Antonio, na Rua da Água, Bairro Verdes Mares tinha mais arma, os militares foram ate a residência do acusado onde foi encontrado um carregador de Pistola 380, 31 cartuchos dos mesmos calibre intactos, duas carabinas calibre 32, com 15 cartuchos, uma carabina Puma marca Rossi numeração B040224 calibre 38, carabina 22, 15 cartuchos do mesmo calibre, 07 cartuchos calibre 32, um cartucho calibre 16, alem de 06 faca.

Todo matéria juntamente com o acusado foi apresentado na sede da 8° coorpin, onde será ouvido pelo delegado Bruno Ferrari.

A filha contou a nossa reportagem que já tem outras ocorrências contra o pai, por agressão na cidade de Nova Viçosa que a mais de um mês o pai chegou apresentado à delegacia de Nova Viçosa pelo mesmo crime de agressão.