Em Grande evento, Jonathan Molar lança Pré-candidatura a prefeito


10/11/2019 19h44 | Por: Mell Pimenta/maisteixeira

Na tarde deste sábado 9 de novembro, aconteceu no espaço de eventos Pombal localizado no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, o  lançamento da pré-candidatura do vereador Jonathan Molar a prefeito de Teixeira de Freitas.

Estiveram presentes no evento o Secretário Estadual de Meio Ambiente professor João Carlos Oliveira, Alisson Gonçalves representando a deputada federal Lídice da Mata, o representante do PSOL Ailton de Oliveira Júnior (Bob),  o representante do DC Nelson Simões Valença Neto, o Coordenador regional do REDE Sustentabilidade Marcos Lemos,  Elizete Costa representando o PSB  Municipal, o jovem Vitor do MST representando os movimentos sociais do município e os pré-candidatos a prefeito Eujácio Dantas e João Bosco Bittencourt, também estavam presentes os vereadores Darlan, Erlita Freitas e Marcílio Goulart.

O local esteve lotado durante todo o evento, em torno de mais de 500 pessoas compareceram para prestigiar a pré-candidatura do vereador Molar.

Todos os convidados que compuseram a mesa tiveram espaço para se pronunciarem. Na oportunidade também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores.

O vereador Jonathan lembrou que o evento foi aberto a todos e que “outros Pré-candidatos a prefeito e vereadores também foram convidados, porém por motivos pessoais não compareceram”.

Muito aplaudido, em seu discurso Jonathan enfatizou a frase “Teixeira Tem Jeito” e as palavras Coragem, Esperança e Competência.

Em entrevista, o pré-candidato a prefeito Jonathan Molar se diz surpreso com a rapidez com que as coisas vem acontecendo, porém se mantém muito otimista:

“Mas, graças a Deus que foram rápido, e me sinto preparado para encarar o desafio, sabendo que a corrida eleitoral não é fácil e existem outros bons candidatos, mas faremos uma campanha propositiva, sem ataques pessoais”, destacou Molar e completou:

“O público veio porque quis,eu sou pré-candidato, mais sem o grupo eu não chegava em lugar nenhum, pois o bom resultado nas pesquisas e nos blogs é por conta do grupo e não só do Jonathan.”

O pré-candidato Molar também salientou a importância, neste momento, da união política para que se possa alcançar objetivos benéficos em prol do coletivo: “Frente de trabalho, frente de união, ter o apoio de outros pré-candidatos para que possamos dar as mãos e trabalhar em prol de Teixeira.

O secretário de Meio Ambiente do Estado João Carlos Oliveira comentou sobre o pré-candidato:

“Sabemos do potencial de Jonathan, um companheiro que dialoga conosco, um jovem que é liderança política, tem projeto e nós viemos aqui prestigiar. É importante a renovação da política”.

Não é de hoje que a população Teixeirense vem demonstrando vontade de mudança no cenário político e o pré-candidato a prefeito Jonathan Molar mostrou, neste evento, que ele poderá ser a Renovação que Teixeira tanto precisa.