Duplo homicídio é registrado no distrito de Duque de Caxias em Teixeira


11/01/2022 11h28 | Por: Fonte/Teixeiraurgente

O duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, por volta das 19h00, na esquina da Rua das Flores com a Rua Nova, no Distrito de Duque de Caxias, que pertencem o município de Teixeira de Freitas.

De acordo as informações passada a Polícia Civil, que duas pessoas não identificadas se aproximaram a pé da residência armados e disparou contra Angelica da Silva de Jesus, de 26 anos, que estava sentada em frente à residência a qual foi alvejada e veio a óbito no local. De acordo a Polícia que a segunda vítima identificada como Adevaldo do Nascimento Porto, de 17 anos que ainda tentou fugir dos atiradores mais foi perseguido e morto com vários disparos de arma de fogo nos fundos da residência.

Polícia Civil esteve no local representada pelo delegado do plantão Manoel Andreetta, juntamente com a equipe da Polícia Técnica, onde constatou que a primeira vítima (Angelica) tinha varias lesões pelo corpo provocado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, e o adolescente também constava outras lesões entre cabeça e pernas todos provocadas pelos disparos de arma de fogo.

Os atiradores após executar Angelica e o adolescente, fugiram a pé em direção a BA-290, a lei do silêncio prevalece no local.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde vai passar por exames de necropsia. As investigações vão ficar por conta do delegado Bruno Ferrari.