Dupla que pertencia o grupo de “Nego Jô” são mortos em confronto com o PETO


04/03/2020 12h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Dois velhos conhecidos da Polícia, veio a óbito no HMI de Itamraju, na madrugada desta quarta-feira 4 de março, após trocar tiros com Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotado na 43ª CIPM.

A dupla que pertencia o grupo de Joanderson Brito de Jesus, vulgo “Nego Jô” e estaria sendo investigado pela policia por participar de vários crimes na cidade de Itamaraju e regiões, como homicídios e roubo de gado, foram identificados como sendo Magno de Oliveira Pedroso e Rodrigo Jesus dos Santos.

De acordo a ocorrência Policial, os suspeitos estavam em um caminhão de transporte de bovinos , quando avistaram a viatura se aproximar sacou as armas e começou a disparar contra a guarnição que revidou vindo acertar a dupla que foi socorrido ao Hospital , mais não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Magno de Oliveira Pedroso, era suspeito de mais de 100 homicídios em Itamaraju e região a mando do traficante “Nego Jô”.

A polícia civil foi notificada que autorizou a remoção dos corpos para o IML de Itamaraju, para exame de necropsia e posterior mente liberado aos familiares para o sepultamento.