Dupla presas no interior de Itamaraju por receptação de veículo


22/08/2020 16h27 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da 43ª Cipm de Itamaraju em ronda no final da tarde desta sexta-feira 21 de agosto foram até Pirajá, distrito do município de Itamaraju, a fim de averiguar uma denúncia de que um veículo com restrição de furto e roubo estava sendo utilizado no distrito.

Os militares após chegar à localidade em diligência avistaram uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha e placa policial PLT-6G87, com as mesmas características do veículo denunciado. Os militares contaram ainda que ao realizar uma consulta no sistema integrado da segurança pública pelo chassi os militares identificaram que a placa teria sido trocada e a verdadeira placa seria OZT-1740 de Feira de Santana/BA.

O veículo com restrição encontrava com a Senhora de iniciais A. P. N., que afirmou ter comprado o veículo da pessoa de “V. O. S”, do sexo masculino, morador do mesmo distrito, e que também foi localizada pela guarnição.

Em posse da autora, também foi encontrada outra motocicleta Titan CG 150 de cor preta com numeração de chassi e motor raspada

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas junto com as duas motocicletas apreendida, para que sejam tomadas as devidas providências.