Dupla é presa pela ronda rural com motocicleta roubada e arma de fogo; Um menor foi aprendido


21/08/2020 08h14 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da Ronda Rural, que compõem a 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam na tarde desta quinta-feira 20 de agosto, por volta das 14hs30, Jackson dos Santos, de 24, Ariel Santos Sales de 20 e apreendeu um menor de 17 anos.

De acordo a ocorrência policial o cabo Sandro e o soldado Neres, estaria em ronda de rotina quando recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos suspeitos estariam empurrando uma motocicleta sem placa nas proximidades do shopping Pátio Mix e imediatamente os militares se deslocou até a BR-101 e acabou localizando um do suspeito já próximo ao posto Áries. Os militares contaram na delegacia que após conversar com o suspeito o mesmo informou aos militares que o seu comparsa teria lhe deixando no posto e outro rapaz teria montado na garupa da motocicleta logo em seguida teria seguido sentido a cidade de Itamaraju, os militares fizeram acompanhamento e os mesmos foram alcançados nas proximidades do posto Nova Era próximo a Santo Antônio.

Ao fazer uma busca pessoal na dupla os militares encontraram com um deles um revólver calibre 32, uma touca ninja e uma motocicleta com as características passada via denúncia, após consultas nos sistemas informatizados da polícia constou que a motocicleta seria de placa OZG- 6760, que constava como produto de furto e roubo.

Os dois maiores acabaram sendo preso e o menor apreendido e foram apresentados na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as devidas providências.