Dupla é presa pela 87ª CIPM com drogas e pistola 9 mm em Teixeira


01/07/2021 04h04 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 30 de junho, por Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas no Loteamento Nanuque.

De acordo os militares, que foram acionados através da SICOM, onde populares informava que uma residência localizada na Rua Betim no bairro, estaria sendo usados como Rinha de Galo, os militares ao se aproximar da residência, avistaram o momento que dois suspeitos em uma motocicleta Honda XRE, placa PJM-1973, saiu em alta velocidade, sendo perseguido e detido logo após colidir com um poste na mesma rua.

A dupla foi identificada como sendo Paulo Cesar Galo do Santos, de 26 e Jornandes Neves dos Santos de 23 anos. Ao ser questionado o porquê os dois saiu em fuga e se tinha algum, matéria ilícito os (mesmo) informaram aos militares que na residência possuía uma arma de fogo e droga.

Os militares retornaram a residência e com autorização da dupla os militares entraram na residência onde foi encontrado uma pistola 9 mm, da marca turca Girsan, com um carregador e 17 munições, dois pedaços de maconha, pesando 324 gramas, uma balança de precisão e doze galos de briga.

Após a prisão a dupla foi apresentado na sede da Polícia Civil, onde tomou as devidas providências e flagranteou a dupla, um por tráfico de droga e o outro por porte ilegal de arma de fogo e vão ficar a disposição da justiça.