Dupla é detida em ação da 89ª CIPM com 09 tabletes de maconha em distrito de Mucuri


30/10/2017 00h24 |

Policiais militares da ronda rural com apoio do PETO da 89ª CIPM prendeu dupla com 09 tabletes de maconha pesando aproximadamente 08 kg de maconha, em Nova Brasília distrito de Mucuri.

Os militares contaram que foram informados através de denúncia anônima, já alguns dias anteriores, que uma dupla estaria em um veículo FIAT TORO de placa PPU 7560 licenciado em Serra ES, que estaria entregando droga no distrito. Após informações os militares fizeram várias diligências a fim de localizar os suspeitos, já na tarde deste domingo 29 de outubro os militares da ronda rural conseguiram localizar o veículo no povoado, ao fazer a abordagem no veiculo que estaria com dois suspeitos, os militares fizeram uma revista pessoal na dupla e no veiculo com os suspeitos nada foram encontrado, já dentro do veiculo os militares encontraram em baixo do banco do carona um tablete de maconha.

Os militares questionado a respeito se haveria mais drogas a dupla acabou levando os militares até uma casa na Rua BR 418 em argola, distrito de Nova Viçosa onde foram encontrado 08 tablete da mesma drogas. A dupla foi identificada como sendo Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos.

De acordo com a Polícia, Alvino, que durante a abordagem apresentou uma identidade em nome de Márcio Valentin Braga é chefe do tráfico de drogas no Morro do Jaburu em Vitória, no Espírito Santo e comanda parte do comércio ilegal em Serra, além de ser um integrante do PCC.

A dupla foi apresentado na sede da 8 coorpin de Teixeira de Freitas onde será ouvido pelo delegado do Platão regional Dr. Ricardo Amaral que deverá ouvir a dupla ainda essa noite.