Dupla é detida com droga na operação ‘Blitz todo o dia’ em distrito de Teixeira


04/07/2021 00h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão de Samuel Bonfim da Silva e Rodrigo Silva de Jesus ocorreu na noite deste sábado, 3 de julho, em Santo Antonio distrito de Teixeira de Freitas.

Após o segundo dia de inaugurado o Posto Policial de Santo Antonio, os Policiais Militares da 87ª CIPM deram inicio a Operação “Blitz todo o dia”, e acabou prendendo os dois suspeitos que são acusados de tráfico de drogas.

De acordo a ocorrência Policial, os militares estavam fazendo abordagem em veículos na entrada do distrito, quando abordou Samuel, que conduzi o veículo Gol, placa JQG-0042, ao fazer uma busca pessoal pelo veículo os militares encontraram certa quantidade de drogas.

Os Policiais Militares ao questionar a respeito das drogas, Samuel informou que haveria mais com Rodrigo em uma borracharia, em um posto de gasolina na BR-101, onde ele tinha deixado para o mesmo fazer a comercialização, os Policiais se deslocaram até a borracharia onde acabou abordando Rodrigo o qual mostrou os Policiais onde a droga estava guardada.

 A dupla juntamente com a droga e o veículo foi apresentado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde Samuel e Rodrigo serão ouvidos pelo delegado do plantão.