Dupla de motoqueiro mata casal no bairro São Lourenço


30/01/2021 00h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, um casal foi alvejado a tiros no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

 bairro São Lourenço

Informações passada a Polícia Militar, que foram a primeira a chegar ao local, que um das vítimas identificado como, Antônio Marcos Santos, o ‘Marquinhos’, estava sentado na porta da residência de familiares, na Rua Agnaldo Medeiros, quando dois homens armados em uma motocicleta passaram em frente ao local. Ainda de acordo a testemunha logo em seguida os criminosos retornou e começou a disparar contra a vítima que foi atingida e ainda conseguiu correr para dentro da residência aonde veio a óbito.

Dupla de motoqueiro mata casal

A esposa da vítima que até o momento não teve o nome divulgado, foi baleada na ação dos atiradores e foi socorrida ao Hospital Municipal (HMTF) não resistindo os ferimentos e vindo a óbito

O casal era morador do bairro Cidade Deus, ‘Marquinhos, teria saído do serviço e teria ido buscar a esposa que fazia as unhas na residência.

Dupla de motoqueiro mata casal no bairro São Lourenço

No local do homicídio a perícia recolheu cápsula de pistola 9mm , e pelo corpo da vitima foi localizada quatro perfurações provocada pelos disparos.entre rosto peito e ombro.

Após perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai investigar a autoria e a motivação do crime.