Dupla de assaltantes morre em confronto com Militares de Teixeira


15/07/2021 17h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Pablo Dantas Silva, de 22 e Felipe Soares Nunes, de 21 anos, vieram a óbito nesta quinta-feira, 15 de julho, no HMTF após trocar tiros com Policiais Militares lotados na 87ª Cipm de Teixeira de Freitas.

Segundo as informações os militares foram até uma residência localizada na Rua Frank Sinatra, no bairro Santa Rita, após informações que a dupla que era os principais suspeitos de um assalto na última quarta-feira, em uma loja de celular localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade e levar vários aparelhos, chegando à casa onde a dupla estava escondidos ,os mesmo começou a dispararam contra os militares que revidou e acertou a dupla  que foram socorrido ao hospital . De acordo os militares que na mesma noite que ouve o assalto uma guarnição da 87ª conseguiu localizar o veículo usado no assalto e no momento da abordagem o veículo era ocupado por outras duas pessoas entre elas um adolescente.

Com a dupla de assaltante que veio a óbito no confronto os militares prenderam dois revólveres, um Rossi calibre 32 e revólver Taurus calibre 38, 228 gramas de cocaína, uma porção de maconha pesando aproximadamente 5,7 gramas, uma balança de precisão e sete celulares.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e vai passar por exames de necropsia e liberado aos familiares. A polícia Militar vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do auto de resistência (AR).