Dupla de assaltante morre em confronto com a CAEMA em Porto Seguro


06/11/2017 04h50 |

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica e do 8º BPM, por volta das 10hs00 da manhã deste domingo 05 de novembro, em Trancoso, em Porto Seguro.

Os acusados estavam a bordo de uma motocicleta, praticado roubo à dupla ainda antes de troca tiros com os militares ainda chegaram a render um motociclista na tentativa de roubar o seu veiculo mais a vitima conseguiu fugir.

A polícia informou ainda que, ao perceberem que estavam sendo seguidos, os bandidos abandonaram a motocicleta e entraram em uma casa na Rua Cuba. Mesmo sabendo que o imóvel estava cercado, os assaltante começou a atira na direção dos militares que reagiu atirando contra os dois suspeitos, que foram atingidos e socorrido a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso, mais os dois não resistindo e vindo a óbito.

Com a dupla que foi encontrada um revólver calibre 38, uma pistola 380, um carregador de pistola, munição e dois tabletes de maconha, e a uma motocicleta que segundo os militares era roubada, um dos assaltantes foram identificado pelos policiais como sendo Cleyver da Silva Santos, 18 anos, o outro ainda não tinha sido identificado pela a policia.

O material foi apresentado na 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.