Duas mulheres são assassinadas no Bairro Triângulo Leal em Itabatã


20/07/2022 19h57 | Por: Redação/Fonte teixeiraurgente

Durante a noite desta terça-feira, 19 de julho, duas, mulheres foram morta a tiros em Itabatã distrito de Mucuri.

Os militares contaram que por volta das 21h00, foram acionados por populares que na Rua Paraíba do Sul, próximo à Igreja Católica duas mulheres teria sido alvejado a tiros e vindo a óbito no local. As vítimas foram identificadas como sendo, Nicolly Larissa Alves Santana, de 21 e Edileuza dos Santos Conceição, de 28 anos. De acordo a Polícia que uma criança que estava em companhia das mulheres não foi atingida e passa bem.

Informações repassadas aos militares que às duas mulheres transitavam pela rua de bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta aproximaram-se e o carona disparou várias vezes em direção de Nicolly que foi alvejada e veio a óbito no local, já Edileuza foi alvejada por bala perdida e também veio a óbito segundo testemunhas.

A Polícia Civil do plantão regional foi acionado e o delegado autorizou à remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. As investigações estarão a cargo da Polícia Civil de Mucuri. A polícia infirmou que Nicolly tinha passagem na Polícia pelo crime de trafico de drogas.