Droga e munição são apreendidas pela CIPE/Mata Atlântica em Argolo


01/07/2021 16h58 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão de um homem de 19 anos, com droga e munições ocorreu nesta quarta-feira, 30 de junho, por Policiais Militares da CIPE/Mata Atlântica em Argolo distrito de Nova Viçosa.

De acordo a ocorrência Policial os militares estariam em ronda pelo, o distrito, quando avistou o homem em atitude suspeita próximo a uma esquina, o mesmo acabou sendo abordado, onde foi encontrado com o suspeito com dois frascos de lança perfume e uma porção de maconha.

Ao ser questionado a respeito da droga o mesmo informou que era dele e em sua residência haveria mais. Ainda de acordo os militares que ao se deslocar até a residência do suspeito onde foi localizado pinos de cocaína, 40 buchas de maconha, três pés da mesma droga, seis frascos grandes de lança perfume, 47 frascos pequenos de lança perfume, 40 munições calibre 38, 43 munições calibre 32, 15 estojos vazio calibre 38, seis estojos vazio calibre 32, uma balança de precisão, quatro rádios comunicadores, e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado do plantão que ouviram os militares e posteriormente ouviu o homem, que foi liberado logo em seguida, mais deverá ser investigado pela Polícia Civil de Nova Viçosa.