Droga e dinheiro são encontrados com a vitima de homicídio em Teixeira


09/06/2019 00h06 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a noite deste sábado 8 de junho, por volta das 19hs30, Policiais militares foram acionadas por populares a comparecer em um bar conhecido como bar Astral, que fica localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Pioneiro, onde segundo informações tinha acabado de acontecer um homicídio, os militares ao chegar ao local avistou a vitima caído ao lado do balcão do estabelecimento já sem vida.

A vítima que seria moradora do bairro Santa Rita segundo informações foi identificada como sendo Evandro Souza Silva, vulgo “Da Boneca”, de 48 anos. Segundo testemunhas, passada a Polícia militar que foi a primeira a chegar ao local, à vítima pediu para usar o banheiro do bar, quando estava saindo foi interceptado pelo seu executor que já chegou disparando em sua direção, que foi alvejado na região da cabeça e nas costa.

De acordo a Polícia Civil Evandro em janeiro de 2012 sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Rita, na ocasião ele mais outro homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi socorrido ao HMTF por uma viatura da Polícia militar, já em 2014 foi preso junto com outro comparsa suspeito de estar traficando drogas na Rua Mauá no centro de Teixeira, e em outubro de 2016 Evandro tornou ser preso com envolvimento com o trafico de drogas.

Durante a pericia de local foi encontrado certa quantidade de cocaína no bolso da vitima. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.