Dona de bar é flagranteada por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Liberdade em Teixeira


06/09/2021 09h42 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Lucylane Cardoso Pereira Santos, de 44 anos, proprietária do Bar da Lora, na Rua Arábia, no Bairro Liberdade I, foi flagrateada por posse ilegal de arma de fogo, após militares encontrarem um revólver marca Rossi, calibre 38, com 05 munições, sendo uma deflagrada, dentro do freezer do bar, junto às garrafas de cerveja. A prisão ocorreu na noite deste domingo, 05 de setembro.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, policiais militares foram solicitados para atender a uma denúncia de que um homem  estaria portando uma arma de fogo no referido bar, e que teria efetuado um disparo em via pública. Ao chegarem no local, os militares encontraram um suspeito que estava saindo do estabelecimento comercial (Bar da Lora), na abordagem pessoal nada foi encontrado com o suspeito.

Entretanto, no interior do bar, os policiais militares encontraram o revólver  escondido dentro do freezer. O suspeito, de 32 anos, foi conduzido para a Delegacia, juntamente com a Lucylane. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, liberou o homem e flagranteou a proprietária do estabelecimento comercial (Lucylane) por posse ilegal de arma e foi arbitrada uma fiança.