Dois homens morrem atropelado na BA-290 próximo a Painha


25/08/2019 22h27 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na noite deste domingo 25 de agosto, dois homens vieram a óbito na BA-290 próximo à entrada do lixão, onde envolveu um veículo de passeio e uma bicicleta.

De acordo informações às vítimas que tinha saído da Painha e estava vindo sentido a Teixeira de Freitas foi surpreendida por um veículo Gol branco de placa OVA-1547 de Itajuipe (BA) e veio a óbito no local. Um veiculo Uno que seguia em alta velocidade sentido a Medeiros Neto, atingiu o fundo de uma caminhonete que aguardava a liberação da pista que colidiu nos fundo de outro veiculo.

O motorista do Uno que se envolveu no outro acidente foi conduzido à delegacia da polícia civil com sinal de embriaguez. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Uma equipe do SAMU esteve no local mais as vítimas já estavam mortas, a Polícia Rodoviária Estadual, esteve no local controlando o trânsito até a chegada da polícia civil de Teixeira de Freitas, e a equipe do Departamento de Polícia Técnica.

As vítimas foram identificadas como sendo Alessandro Santos da Silva, de 33 anos e Misael Moreira Santos que completou 29 anos neste ultimo sábado dia (24).

Após pericia de local os corpos foram encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário do DPT Edemilson Xavier, a polícia civil vai investigar o acidente.