Discussão entre amigo acaba em fatalidade no distrito de Cachoeira do Mato


13/11/2017 01h16 |

Uma discussão entre dois amigos, em Cachoeira do Mato distrito de Teixeira de Freitas, nesta noite de domingo 12 de novembro acabou com um homem morto a tiros. A vítima fatal foi Fernando Jesus da Silva, de 31 anos.

Segundo informações passada aos policiais militares que esteve no hospital municipal de Teixeira de Freitas para onde a vitima chegou ser socorrido, que Fernando no dia anterior estava em um bar bebendo quando teve um desentendimento com o autor conhecido como “felipinho”, que tinha lhe mostrado uma arma de fogo tipo revolver calibre 22 na cintura, e Fernando brincou “dizendo que nada nem bala têm”, que o autor do disparo tentou contra a sua vida dando alguns disparos não acertando a vitima. Ainda segundo os militares que neste domingo por volta das 21hs15 o “felipinho” encontrou com a vitima e efetuou dois disparos atingindo um único tiros no tórax, vindo a óbito assim que deu entrada no hospital.

O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas nessa segunda-feira onde passara por exames de necropsia e posterior liberado aos familiares.

O caso ta sendo registrado na sede da 8º coorpin de Teixeira de Freitas. A policia civil vai investiga o caso.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]