Detentor de direito do nome fantasia “Davi do Povão”, acusa David da Caixa de plágio


22/08/2020 17h15 | Por: Redação/maisteixeira

Após matéria no site Mais Teixeira, com o título “Vídeo: Morador chama Davi do Povão de candidato dos ricos”, um senhor de prenome Enelvaldo, divulgou um áudio onde acusa David da Caixa de plágio.

No áudio, Enelvaldo ainda fala que David da Caixa seria do Paraguai, e o povo estaria lhe mandando mensagens e ele não tem nada haver com política e que ia chamar David da Caixa atenção para que ele mude de vulgo, pois o vulgo Davi do Povão pertence a ele.

Se já não bastasse ser filiado ao PROS do deputado Uldurico Junior que votou contra o auxílio emergencial, David da Caixa agora e acusado de plágio. O presidente do Partido Republicando da Ordem Social (PROS), no qual David da Caixa se filiou, está envolvido em vários escândalos de desvio de dinheiro, prestações de contas e de causar prejuízos enormes aos filiados.

Você quer uma pessoa dessa para administrar a sua cidade, onde tem como o principal apoiador Uldurico Junior?  Um deputado que até hoje só soube mentir, não trazendo nem um benefício para o Extremo Sul e votou contra o auxílio emergencial. O partido está envolvido em escândalo nacional que saiu até no fantástico. Um pré-candidato que mentiu para o distrito de Rancho Alegre e faz plágio com vulgo de outra pessoa. Pense Bem!

Confira o áudio: