Detento do semiaberto é baleado e socorrido ao HMTF


13/11/2019 19h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Nilberto Gonçalves Souza, vulgo “Tim” de 27 anos, foi alvejado a tiros nesta quarta-feira 13 de novembro, e socorrido ao HMTF.

Segundo informações passada a polícia militar e que foi repassada a polícia civil, que “Tim” estaria de carona, sentado no banco de trás de um veículo Corolla, de cor prata, quando o veículo foi interceptado por quatro homens que estaria encapuzado em um veículo Peugeot, e efetuou os disparos.

A polícia civil esteve na unidade hospitalar, colhendo algumas informações e já deu início a investigação. No veículo estaria à motorista que é sua irmã e sua esposa, que nada sofreu.

Nilberto o “Tim” foi preso em janeiro do ano passado, na Rua Isael no bairro Ulisses Guimarães, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) no bairro Ulisses Guimarães, na ocasião foi apreendido com ele 99 gramas de pedra de crack, 56 pedras da mesma droga já ponta para a comercialização uma balança de precisão, dois celulares e 270 reais em espécie, e recentemente o mesmo estava respondendo no semiaberto.