Destinos turísticos baianos são divulgados em Dubai


03/03/2018 20h13 | Por: Redação/Secom

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) está presente  na convenção de 2018 que a CVC realiza nos  Emirados Árabes Unidos com o objetivo de transformar Dubai em um grande centro de vendas de destinos turísticos brasileiros. Participam  do evento mais de 1.500 profissionais do setor.

Há dois anos, a CVC realizou convenção na Bahia, que ocupa lugar de destaque no topo do ranking doméstico da operadora. Em pronunciamento durante a abertura dos trabalhos em Dubai, o subsecretário estadual do Turismo, Benedito Braga, enfatizou a importância da atuação da empresa na Bahia. “Parabenizamos a CVC por sua eficiência na comercialização de pacotes turísticos dos destinos baianos. O êxito deste trabalho contribui para incrementar o nosso fluxo de turistas”.

A programação do evento inclui capacitação com visitas técnicas por Dubai, incluindo inspeção ao Burj Kalifa, edifício mais alto do mundo, e ao centro antigo da região. As plenárias com apresentações dos principais líderes começaram na sexta-feira (2) e prosseguem neste sábado (3).