Deputado Marcelino Galo assume presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Alba


11/02/2021 16h31 | Por: Maisteixeira/Ascom

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa da Bahia.

O parlamentar substituirá o petista Zé Raimundo e deixa o posto de Líder do PT na Alba. Marcelino Galo também é vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e membro da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho.

Deputado Marcelino Galo

“A vida é feita de desafios e nos últimos dois anos assumi a liderança do PT na Alba com a tarefa de lutar pela democracia e pelos baianos e baianos. E agora, como presidente da CCJ, Comissão mais importante da Casa, irá trabalhar para que a Constituição seja respeitada e os projetos encaminhados para votação estejam de acordo com o que for melhor para a Bahia e o povo.

Irei também me esforçar para que as proposições dos deputados sejam encaminhadas e aprovadas pela Alba. Estou muito empenhado nesta nova missão e irei fazer o que estiver ao meu alcance para trazer mais dignidade e oportunidades para nosso Estado”, disse Marcelino Galo