Cúpula da SSP conhece modelo de Delegacia instalada no Paraná


13/07/2021 21h39 | Por: Maisteixeira/Ascom SSP-BA

O secretário da SSP, Ricardo Mandarino, o subsecretário, delegado Hélio Jorge, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e outros integrantes da cúpula visitaram, nesta terça-feira (13), a sede da Secretaria da Segurança Pública (Sesp) do Paraná, onde foram apresentados projetos traçados e executados por ambas as secretarias, como forma de buscar melhorias para o âmbito da segurança pública.

Durante o encontro, recepcionado pelo gestor da Sesp, Romulo Marinho Soares, também foi realizada visita a uma das obras da construção da Delegacia Cidadã, na cidade de Almirante Tamandaré, para que os integrantes da SSP/BA pudessem conhecer a estrutura e o modelo que será adotado.

O secretário da SSP, Ricardo Mandarino, destacou a necessidade desses encontros.“Buscar modelos e inovações será sempre uma das prioridades da SSP. Sabemos que por meio deles é possível oferecer melhores serviços para a sociedade. Essa procura por melhorias é constante no dia a dia da nossa secretaria”.

Também fez parte do roteiro, a apresentação do mapeamento das obras e o andamento das construções e reformas de unidades policiais do estado do Paraná, além de debates onde discutiram a importância do trabalho conjunto e a troca de experiências entre as pastas.

“Quando conhecemos o método de trabalho de outras pastas estamos não só agregando conhecimentos, mas também nos atentando ao que pode ser melhorado naquilo que executamos. Temos muito a acrescentar uma para a outra”, pontuou o subsecretário da SSP, Hélio Jorge.