Criminosos roubam camionete no ES e abandonam veículo em Teixeira após perseguição da PM


13/09/2021 15h37 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, policiais militares da 87ª (CIPM) receberam uma informação da Central de Comunicação (CICOM/190), que dois indivíduos haviam realizado um roubo de um veículo (camionete) na cidade de Pedro Canário/ES, e que estavam vindo em direção ao estado da Bahia.

Diante das informações, os policiais realizaram uma barreira na BR-101, na Parada do Pedrão. Minutos após, os policiais avistaram uma camionete, de cor preta, placa policial, MTW-0G50 (Mercosul), licenciada no Espírito Santo, e uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa policial JRN-7336, licenciada em Teixeira de Freitas, em cima da camionete.

Os militares seguiram o veículo, e ao dar  entrada na estrada na estrada altetnativa que dá acesso ao Conjunto Penal, a motocicleta caiu do veículo, e os criminosos seguiram em fuga. Momentos após foi feito um cerco nos fundos da Rodoviária Nova, foi quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, abandonou o veículo e fugiu por uma região de matagal.

Os militares não conseguiram alcançar os criminosos. A moto e a camionete foram apresentadas na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Durante A fuga, os criminosos chegaram a atirar contra a guarnição,  que revidou. Na camionete era visível as marcas dos tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a moto foi roubada em nossa região e foi usada pelos criminosos para se dirigir até a cidade de Pedro Canário, onde anunciaram o assalto e roubaram a camionete.