Corpo é encontrado em Plantação de eucalipto em Itabatã


13/05/2017 18h19 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A policia Civil foi acionado na manha deste sábado 13 de maio , por volta das 11hs20 , para fazer um levantamento cadavérico, em uma área de eucalipto nas proximidades do viveiro de mudas de uma Indústria de Celulose e Papel, zona rural do distrito de Itabatã, cidade de Mucuri.De acordo o delegado responsável pelo levantamento cadavérico Dr. Ricardo Amaral, a vitima ainda sem identificação, foi encontrado no meio das plantações de eucalipto, a Policia Militar esteve no local e acionaram a Policia Civil, onde esteve no local juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica DPT.

A vítima do sexo masculino e que trajava blusa clara e bermuda jeans. O corpo estava em decúbito lateral esquerdo e já se encontrava em avançado estágio de decomposição. Segundo os Peritos do DPT, no corpo foram encontrado duas perfurações compatíveis com entrada de projeteis de arma de fogo (uma delas na cabeça) e aparentemente a morte ocorreu há mais de três (três) dias.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia e aguarda identificação por parte dos familiares.