Combate ao Tráfico: Polícia Civil de Caravelas prende homem acusado de tráfico de drogas na Barra de Caravelas


25/08/2021 18h28 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, após receber diversas denúncias da prática de tráfico de drogas em um bar, no distrito de Barra de Caravelas, realizou levantamentos e investigações com o objetivo de confirmar a pratica do crime denunciado. Após confirmação da comercialização das drogas por parte do suspeito, identificado como sendo, Zen Beerewinkel, vulgo “Zein”, de 40 anos, foi requerido à Justiça um Mandado de Busca e Apreensão.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de agosto, dando cumprimento ao referido mandado, o delegado titular, Marco Antônio Neves e sua equipe se dirigiram ao Distrito de Barra de Caravelas, e quando chegaram no endereço, o proprietário do imóvel estava chegando. O proprietário trata-se do denunciado (Zein). Após buscas no interior do bar, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Já no interior da residência, os policiais encontraram outra porção da referida droga.

Ainda em continuidade às buscas, foi encontrado em um cômodo que faz parte da casa do suspeito, uma quantidade maior da droga, totalizando sete tabletes, acondicionados em embalagens prontas para a venda. Os policiais encontraram ainda dez pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização. O suspeito recebeu voz de prisão e embora tenha negado que a droga seja de sua propriedade, no seu aparelho de telefone celular foi verificada diversos áudios de usuários solicitando drogas.

O “Zeinn” foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pelo delegado Marco Antônio Neves. O acusado será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.