Cliente da Maximidianet denúncia a empresa por não entregar o que foi contratado


21/03/2019 20h05 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

Durante a semana toda nossa reportagem recebeu várias denúncias da empresa maximidianet, em Teixeira de Freitas, após uma reclamação em um grupo da rede social onde o nosso repórter comentou uma postagem, dizendo essa empresa não vem cumprindo com o contratado.

 Vários clientes da maximidianet entraram em contato com a nossa redação, a nossa reportagem entrou em contato com a empresa via o número 73 3263-9050 que também é Whatsapp e não tivemos êxito.

De acordo a denúncia e alguns print enviado pelos clientes para a redação do site Mais Teixeira, que os funcionários além de não responder pelo canal de Whatsapp, também não responde as ligações e quando a chega a atender ao fazer a transferência da ligação para o suporte técnico que não é completada e cai, o cliente volta a ligar e não consegue mais, se não bastasse além de pagar a fatura e a empresa manda email cobrando a mesma. Um cliente mandou um print onde ele diz “A minha internet e 150 mega só chega 820 KBPS”.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com um advogado, que nos orientou a informar os clientes a entrar com uma ação coletiva contra a empresa maximidianet.

Fazendo uma pesquisa no site reclama aqui há várias denúncias contra a maximidianet.

Veja aqui neste link.
https://www.reclameaqui.com.br/Maximidianet/maximerda-pessimo-atendimento_Tkx1nUItnjbWxG67/