CIRO E DILMA TROCAM PALAVRAS DURAS EM REDE SOCIAL


13/10/2021 21h10 | Por: Redação/Fonte:PimentaBlog

Ciro Gomes e Dilma Rousseff: tempos de abraço jazem nas fotos de arquivo

Se houve trégua entre Ciro Gomes e o petismo, já acabou. Prova disso está no Twitter, rede social onde Ciro e a ex-presidente Dilma Rousseff trocaram farpas nesta quarta-feira (13).

O presidenciável do PDT tem dito que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ajudou a desestabilizar o segundo governo Dilma. A petista reagiu com um petardo.

– Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas – tuitou Dilma.

A resposta do pedetista não poupou adjetivos:

– Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro que estou falando de você, Dilma.

Segundo o ex-ministro, além de falar mal da companheira de partido, Lula teria feito movimentos erráticos que contribuíram para o impeachment de 2016.