CIPE-Mata Atlântica prende homem com arma em Prado


24/07/2019 19h26 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da CIPE Mata Atlântica em apoio à unidade da 88ª Cipm prenderam nesta quarta-feira 23 de julho por volta das 11hs30, Leonardo Almeida Olímpio, em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A prisão aconteceu após informações do Disk Denúncia da CAEMA, de que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo nas redes sociais, Identificado pelo vulgo (Leandro).  Ainda segundo os militares que após rondas pelo bairro Portelinha já na Rua das Amendoeiras onde conseguiu localizar o suspeito alvo da denúncia na porta de sua residência.

Os militares acabaram lhe abordando, ao ser questionado a respeito da arma o mesmo informou os militares que estaria dentro da sua residência, e acabou autorizando os policiais entrar na casa onde foi encontrado um revólver da marca Taurus calibre 38 numeração 172356 com cinco munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito juntamente com a arma foi apresentado na sede da polícia civil de Prado onde a ocorrência foi registrada, ficando a disposição da justiça.