CATI/Sul cumpre mandado e prende mulher por posse ilegal de munição em Teixeira


09/09/2021 09h19 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, por volta das 06h30, após intensas investigações, policiais civis da CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) prenderam Flavia Fernanda Melgaço de Oliveira, de 30 anos, por cumprimento de mandado de busca apreensão, no Residencial Padre José I.

Flávia Fernanda já estava sendo investigada pela equipe da CATI/Sul, sob a coordenação da delegada Valéria Chaves, e do comando operacional do delegado Bruno Ferrari e equipe. A suspeita já tem passagem na Polícia por trafico de drogas.

Com Flávia Fernanda foram encontrados aproximadamente 3.020 (Tres mil e vinte) pinos vazios de plásticos, normalmente utilizado para acondicionar drogas; 15 (quinze) munições calibre 380, marca CBC intactas; a quantia de R$ 800,00 (oitocentos) reais em espécie em diversas notas fracionadas; 01 (um ) dischavador de droga, tipo maconha, utilizado para moer a droga; 01 (um) aparelho celular marca Samsung Galaxy A10, de cor preta.

Flavia Fernanda foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Manoel Andreetta. Após oitiva, o delegado flagranteou a Flávia por posse de munição de uso permitido (Art. 12, da Lei 10.826/03), e na presença do seu advogado, George Nascimento, o delegado arbitrou a fiança de 01 salário mínimo. Após pagamento, ela será liberada para responder em liberdade.