Casal tenta matar jovem de 18 anos a facãozada


12/04/2020 23h46 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A tentativa de homicídio aconteceu no fim da noite deste sábado. 11 de abril, em um bar no bairro de Fátima em Itamaraju.

Informações passada a Polícia Militar que a vítima que foi identificada como sendo Adriele Conceição Alves, de 18 anos, estaria em companhia de seu esposo, ao adentrar no estabelecimento avistou um casal sentado em uma mesa fazendo consumo de bebida alcoólica.

De acordo testemunha o casal entrou e ficou no local por alguns minutos, pagou o que consumiu e quando estava saindo do bar a jovem foi parada pela mulher que foi identificada até o momento pelo pré-nome de “Loira” que falou que queria falar com a mesma e já foi lhe pegando pelo o cabelo e lhe jogando no chão, o marido de Adriele ainda tentou separar a briga , quando o companheiro da Lora que foi identificado até o momento como sendo “Abdias” morador do bairro Novo Prado, se dirigiu em direção do seu veiculo, um Uno/Mille de cor branca de placa JLL 1377 e ao retornar ao estabelecimento veio com um facão nas mãos e desferiu contra a vítima que teve um corte profundo na perna direita e ainda tentou acertar o pescoço da mesma e logo em seguida fugiu do local.

Casal suspeito da tentativa de homicídio em Itamaraju

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital, a Polícia Civil vai investigar a motivação da discussão que levou a tentativa de homicídio.