Casal é conduzido à delegacia com veículo suspeito de ter sido usado em tiroteio no São Lourenço


17/12/2017 19h39 |

Policiais militares do 2° Pelotão prenderam na tarde deste domingo, 17 de dezembro, Charles Pereira Isidoro e Anierlly Monteiro Liquer, com um veículo suspeito de ter sido usado em um tiroteio na manhã deste domingo 17 de dezembro na feira do bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Os policiais militares informaram que foram acionados via central 190, informado que um veiculo usado em uma troca de tiros na feira livre e na ação uma vendedora ambulante identificada como sedo Celia Ferreira Martins, 42 anos, que foi atingida por duas balas perdidas na região do abdômen e na perna. Ainda de acordo com informações, o carro estava escondido e uma casa na Rua Esplanada no bairro Liberdade.

Os militares informaram que ao chega ao local avistaram momento que Charles estava saindo com o carro da garagem, junto com a sua esposa. Com o casal foram apreendidos cinco celulares, dois papelotes de cocaína e R$ 70,00 em espécie.

Na delegacia, o suspeito contou que locou o veículo para ir na roça dos pais que fica próximo a Posto da Mata, porém, mais cedo seu primo identificado como Tiago Oliveira Viana havia pegado o carro emprestado.

Segundo a Polícia, Tiago foi preso em 2015 com 1 kg de cocaína e foi posto em liberdade no início deste mês.