Casais acusados de tráfico são detidos em ação do PETO em Posto da Mata


25/02/2018 02h23 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, em uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 89ª CIPM de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, todos acusado de trafico de drogas.

Os policiais militares informaram que após uma denúncia que uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Bahia dos Anjos, os policiais se deslocaram até o imóvel e detiveram Otávio Rocha Nascimento e Lucicleia Veloz de Jesus. Dentro de um dos armários no interior da casa, foram encontradas 60 pedras de crack já prontas para a comercialização, em conversa com o casal os mesmo informaram os militares que a drogas teria sido deixado por um casal identificado como sedo Elivelton de Oliveira Vieira e Núbia Carvalho de Souza.

Os policiais militares foram até a residência do casal indicado pelo o primeiro, onde foram encontradas mais 14 pedras de crack.

Os quatros foram encaminhados ate a sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que devera ouvir os dois casais ainda durante a madrugada.