CAEMA prende mototaxista com 200 kilos de maconha


31/08/2017 22h58 |

No final da tarde desta quinta-feira 31 de agosto Policiais Militares CIPE/Mata Atlântica, prendeu em flagrante um mototaxista, com 200 Kg de maconha no Bairro Mirante do Rio em Teixeira de Freitas.

Os militares contaram na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, que estava em ronda de rotina, quando a equipe recebeu denúncia de alguns moradores do bairro Mirante do Rio, que em uma residência na Rua Ministro Carvalho Pinto, uma casa estava sendo usado como ponto de trafico de drogas.

Ao chegar ao local indicado, à guarnição se deparou com o mototaxista identificado como sendo Leidiano dos Santos Silva de 35 anos, que ao entra na residência os Militares realizaram busca no interior do imóvel, foram encontrado mais de 200 tablete de maconha, e outros produtos utilizado no trafico de drogas.

O suspeito foi encaminhado junto ao material apreendido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada plantonista para os procedimentos legais.

A CAEMA agradece aos denunciantes anônimos pela colaboração e ressalta o importante papel social do cidadão quando realiza uma denúncia. Disque Denúncia: (73)99869-5295.