CAEMA APREENDE EM TEIXEIRA, VEÍCULO FURTADO EM BETIM/MG NO ANO DE 2018


28/09/2021 18h40 | Por: Redação/Fonte:PlantãoTeixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã da última segunda-feira, 27 de setembro, policiais militares da CAEMA, em rondas ostensivas, por volta das 10h00, avistaram um veículo Fiat Strada, de cor prata, placa policial QOI-1579, licenciada em Belo Horizonte/MG, trafegando na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Posto Gef Premium, no Bairro Estância Biquíni.

Tendo em vista que a carroceria do veículo apresentava algumas avarias e a placa ser de outro estado, então, os militares resolveram efetuar uma abordagem ao condutor do veículo, um idoso de 61 anos. Após consulta pela numeração do chassi constatou-se que o veículo tinha restrição de Furto/Roubo, sendo que a placa original do veículo seria QPP-8256, cujo automóvel teria sido furtado no dia 27 de Novembro de 2018, no interior da uma residência em Betim/MG.

O proprietário do veículo relatou que comprou o carro há cerca de 06 (seis) meses pelo valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), e não sabia da  restrição do veículo. Após as oitivas e registro de ocorrência, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, expediu guia para exame pericial, e outras medidas cabíveis. O condutor do veículo foi liberado e o caso será investigado.