Bruno Barbosa se reúne com pais de crianças com deficiência na câmera de vereadores


15/04/2021 02h35 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235/BA

Na manhã desta ultima segunda-feira, 12 de abril, o vereador Bruno Barbosa se reuniu na sede da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas com alguns pais, servidores públicos, para apresentar o Projeto de sua autoria.

Bruno Barbosa se reúne com pais de crianças com deficiência
Foto: Wesley Morau

Já na terça-feira (13) os mesmo pais que se reuniram com o vereador Bruno voltou à Câmara Municipal para participar da Reunião Interna, pedindo o apoio dos demais vereadores para a aprovação do Projeto de Lei, que é de extrema importância para eles e para outros pais que trabalham diariamente para manter suas casas e ainda precisam dispor de tempo para cuidar dos seus filhos portadores de deficiência.

Bruno Barbosa se reúne com pais de crianças com deficiência

O Projeto de Lei de nº 18/2021, deixa claro que “esse é um Projeto municipal que beneficiará os pais de filhos com deficiência, que tenham tratamento contínuo ou tratamento com tempo específico”.

Será reduzida a carga horária e será mudada a sua carga horária para que, sendo (ele o ela) a única pessoa que cuida dessa criança, uma vez que apresentou os documentos no RH, acompanhar o seu filho, levar para um tratamento, disse o vereador.

Matéria relacionada: