Briga entre dono de frigorífico e pescador termina com os dois baleados em Nova Viçosa


01/12/2022 22h10 | Por: Redação/fonte Teixeiraurgente

Uma briga entre o dono de um frigorífico e um pescador na tarde desta quinta-feira, 1 de dezembro, na cidade de Nova Viçosa, terminou com os dois homens baleados.

De acordo as informações, que o pescador Moabe dos Santos Silva, vulgo “Carioca” de 35 anos, teria procurado Márcio Paulo Lima conhecido por “Silicone” de 37 anos, para receber uma dívida quando começou uma briga entre os dois na Rua Tiradentes com a Rua Benedito Silva.

Márcio contou a Polícia Militar que seria proprietário do frigorífico e estava se deslocando para a sua casa, quando encontrou com Moabe, que já vinha lhe ameaçando e chegou ao local armado com uma faca tipo (peixeira) e tentou lhe furar com a faca e para se defender acabou sacando uma pistola e lhe atirando na perna de Moabe. Ainda segundo Márcio ele não deve nada ao pescador.

Populares contaram aos Policiais Militares que mesmo baleado o pescador entrou em luta corporal com Márcio e lhe feriu com duas facadas nas mãos e ainda tomou a arma do mesmo e atirou lhe atingindo no abdome.

Os dois homens foram socorridos a Clínica de Nova Viçosa. A polícia aprendeu a pistola 380 e a faca usada na briga.