Benedito ‘Cabo’ é assassinado dentro casa em Alcobaça


18/12/2020 05h16 | Por: Alexandro Sousa/Fonte SBN

Benedito José Santos Gonçalves, o “Cabo”, de 41 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro, no bairro Paraíso Verde, na cidade de Alcobaça.

Testemunhas contaram à polícia que, a vítima, que era natural de Una/BA, estava sendo perseguida por quatro homens armados que estavam em um carro pelas ruas do Jacundá, como o bairro é também conhecido.

Para tentar fugir dos assassinos, “Cabo” correu para dentro de casa, quando dois criminosos encapuzados invadiram o imóvel e atiraram contra ele em um dos quartos da residência. A esposa da vítima que estava em casa, presenciou o marido ser morto.

A Polícia Civil já está investigando o caso e acredita que a execução de “Cabo” seja um acerto de contas, pois existe uma suspeita de que ele praticava furto de gado e madeira na região.

Rondas foram feitas no intuito de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.