Avó e neta de 06 anos morrem em acidente de trânsito na estrada de Batinga em Itanhém


12/09/2021 11h37 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Itanhém: O trágico acidente aconteceu na tarde deste sábado, 11 de setembro, em uma estrada vicinal, que liga o distrito de Batinga à cidade de Itanhém. De acordo com as informações, o condutor do veículo Fiat Strada, de cor vermelha, identificado como “Dãozinho Carpinteiro”, estava retornando de um local, denominado “Prainha”, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Segundo relatos “Dãozinho” estava em alta velocidade, momento em que fez uma ultrapassagem a 03 km da cidade de Itanhém. No acidente, duas pessoas foram a óbito, sendo avó e neta. As vítimas foram identificas como Nelita de Souza Santos, de 53 anos, e Nicolly Santos Souza, de 06 anos. A Nicolly teve o pescoço decepado, ambas estavam na carroceria do veículo.

A mãe da criança, Angélica Souza, estava no interior do veículo, e foi socorrida para o Hospital Municipal de Itanhém. Após o acidente, o “Dãozinho” fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde de Angélica. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Itanhém. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Técnica (IML).

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para apurar a responsabilidade pelo acidente.