Autores de homicídio são detidos duas horas após o homicídio em Nova Viçosa


24/07/2019 18h19 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais civis de Nova Viçosa prenderam um maior e apreendeu um menor na manhã desta quarta-feira 24 de julho após crime de homicídio.

Segundo a polícia que após informações que um corpo do sexo masculino teria sido encontrado por populares sem vida no bairro Abrão, a polícia civil se deslocou até o bairro onde encontrou a vitima que foi identificado como sendo Wanderson Santos de Melo, de 32 anos, que teria sido morto atingido por golpes de facas e pauladas.

Após o levantamento cadavérico os investigadores que são liderados pelo delegado titular de Nova Viçosa deu inicio as investigações do crime e conseguiu chegar até os dois principais suspeitos, um adolescente de 17 anos, que confessou ter dado as pauladas na vitima e Ivanildo Manoel Gomes de 30 anos, que confessou ter dado as facadas.

O caso foi registrado na sede da polícia civil de Nova Viçosa, onde o delegado Marco Antônio Neves ouviu o adolescente e lavrou um ato infracional em seu desfavor por crime análogo ao homicídio e Ivanildo vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ficara a disposição da justiça.