Autor é receptadores de furto são presos pela 89ª CIPM de Mucuri


19/11/2020 22h46 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

De acordo informações os militares após receber várias informações a respeito de vários furtos nesta última quarta-feira 18 de novembro, em Itabatã distrito de Mucuri, os militares, saíram em diligência e acabou localizando e identificando o autor.

Segundo a Polícia o mesmo que não teve o nome revelado estaria em posse de alguns materiais furtado. O autor ao ser questionado a respeito do restante dos materiais o mesmo informou que havia vendido, mais não deu detalhes sobre quem havia comprado, mesmo assim os militares saíram em diligência conseguiram localizar os receptadores que foram detidos e encaminhados a delegacia para as devidas providências.

Com o trio os militares recuperaram 11 cabides, 11 cuecas, duas calças de moletom, quatro bermudas, 16 camisas, uma blusa de manga, um boné, seis doces doli, sete bete chicletes, dois relógios, um relógio dourado, três colônias, um creme corporal, um kit essencial, um home essencial, três colônias essencial, um perfume humor, dois sabonetes, uma mala santino, uma mochila, uma TV LG, quatro espingardas de fabricação caseira, um pen drive, um notebook, 114 Peças de Jóias variadas e um celular.