Atendendo caprichos dos empresários que participa do Festival Sabores Teixeira Delivery é prorrogado até o 14


04/06/2020 19h32 | Por: Maisteixeira

Em nota divulgada nesta quinta-feira 4 de junho, no site oficial da Prefeitura de Teixeira de Freitas, foi divulgado que o Festival Sabores Teixeira Delivery seria prorrogado até o dia (14).

Seguem a nota:

Devido ao seu grande sucesso e a pedido dos empresários participantes, o Festival Sabores de Teixeira Delivery foi prorrogado até dia 14 de junho. O evento é uma iniciativa do SEBRAE-BA e Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo e, com o apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), SENAC e Pousada Casa de Maria. Esta edição tem a participação de 21 estabelecimentos da região e é dividido em 5 categorias.

As ações do Festival objetivam, sobretudo, aquecer a economia local e evitar um colapso no setor gastronômico, já que o comércio foi fortemente impactado pela pandemia da Covid-19 e, justamente por esta razão, garantindo que as pessoas permaneçam em casa, principalmente após as 18h, conforme recomendações do governo do estado, seguirão normalmente com as atividades de delivery.

O Festival Sabores de Teixeira Delivery, preza pelo cuidado e higiene redobrada dos alimentos desde o preparo à entrega. Todos as equipes de trabalho dos estabelecimentos participantes estão usando máscaras e álcool em gel, assim como os entregadores que estão devidamente protegidos para realizar um atendimento de qualidade e principalmente seguro. Os pratos e contatos dos participantes podem ser conferidos no site oficial: www.festivalsaboresdeteixeira.com.br.

Mais o que chama a atenção que os demais comércios se mantêm fechado pelo o decreto, sem pude reabrir, com funcionário para pagar, por enquanto os restaurante e lanchonete pode trabalhar em formato de Delivery.