Assaltantes fazem arrastão e roubam esposa de policial em Teixeira


26/02/2018 00h40 | Por: Fonte: sulbahianews

A Polícia Militar apresentou na delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, Marcos Gusmão Santos, de 25 anos e Renildo Teixeira, de idade não divulgada, acusados de promoverem um arrastão na cidade na noite da última sexta-feira, 23.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

Segundo o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), as prisões ocorreram depois que o setor de Inteligência da PM a SOInt fizeram um levantamento de campo a respeito de vários assaltos ocorridos na cidade onde os criminosos usavam uma motocicleta Honda placa PJM 0930.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

Com Marcos e Renildo os policiais aprenderam um revólver calibre 22 com várias munições e celulares. Ainda durante a incursão, a dupla informou ao PETO a localização de uma residência no bairro Tancredo Neves, onde estariam outros celulares roubados.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

No imóvel a PM acabou encontrado além dos aparelhos, mais munições calibre 22, um simulacro de arma de fogo e diversos outros produtos de roubo.

Várias vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os dois homens com os autores dos assaltos, a esposa de um policial militar está entre as vítimas. O caso foi apresentado à Polícia Civil.