Armas são apreendidas por policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça em São José


29/10/2020 22h21 | Por: Alexandro/maisteixeira

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira 29 de outubro, no bairro Zezinho no distrito de São José. De acordo a ocorrência Policial, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estava em ronda de rotina, quando recebeu uma informação anônima, que um homem identificado como Gildecil estaria comercializando e fabricando armas de fogo na Rua Belo Horizonte, os militares se deslocaram até o endereço a fim de averiguar as informações a respeito da denúncia.

Os militares ao chegar à residência alvo da denúncia, os militares encontraram o suspeito que se identificou como sendo Gildecil José dos Santos, o qual passou por uma revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado.

Os militares ao questionar a respeito da denúncia que ele estaria fabricando e comercializando arma de fogo, o mesmo logo em seguida indagou os militares que seria mentira.

Após uma busca pela residência e a oficina de motocicleta autorizada pelo Gildecil, os militares encontraram uma arma de pressão adaptada para calçar munições calibre 22, uma garrucha do mesmo calibre, uma espingarda tipo chumbeira, uma espingarda calibre 12 desmontada e dois cartucho calibre 28.

Gildecil juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Alcobaça e foi apresentado ao delegado titular Máderson de Souza que tome as medidas cabíveis.