Armas, drogas e um morto em operação na cidade de Itamaraju


26/08/2020 16h37 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta quarta-feira 26 de agosto, Policiais Civis, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju e militares da CIPE- Mata Atlântica, realizou uma mega operação a fim de localizar e prender suspeitos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios no bairro Novo Prado e acabou com um suspeito morto, arma e drogas foram apreendidas.

Foto: Alexsandro Vieira

Segundo informações os Policiais Militares estava realizando a ronda pela Rua Botafogo, quando ouviram um barulhos de tiros em sentido a viatura os militares ao observar de onde veio o disparos avistar um o jovem com a arma na mão, momento que o mesmo fez outro disparos em sentido viatura momento que os militares revidaram, e acertando o mesmo que foi socorrido ao HMI, não resistindo e vindo a óbito. O suspeito foi identificado como sendo como David dos Santos Carvalho de 17 anos.

Na residência que o suspeito se encontrava, foi localizado pelos militares um revólver e um simulacro de pistola e muitas drogas, o alto de resistência (AR) foi registrado na delegacia da polícia civil de Itamaraju, onde todo o material apreendido foi apresentado. O corpo foi removido ao IML da cidade.