APÓS AMEAÇA DE MANIFESTAÇÃO NA BA 290 PREFEITO DE ALCOBAÇA ATENDE PEDIDO DE MORADORES


10/04/2017 03h07 |

Prefeito Leo Brito após ser informado de uma possível manifestação, na BA 290 na zona rural de Alcobaça, no inicio da manhã desta segunda-feira 10 de abril, acabou mandando uma retroescavadeira, e uma Caçamba, para estar dando melhoria em uma estrada vicinal, que liga a BA 290 e três de agosto também zona rural de Alcobaça.

De acordo com um dos organizadores da manifestação, que pediu para não se identificado com medo de represaria,  após o prefeito ficar sabendo através das redes sociais, que a comunidade estava preparando uma manifestação para essa segunda-feira. O prefeito acabou entrado em contato com um empresário da comunidade que também não teve o nome divulgado para a nossa reportagem, querendo saber quem estaria organizando o manifesto, e qual seria as reivindicações dos moradores.

O empresário informou ao prefeito que os moradores, estariam cobrando a melhoria das estradas de chão, que liga a BA 290 a três de Agosto, o sinal de celular onde já tem uma torre e não tem sinal, o termino do colégio que já ta quase pronto, onde os alunos estão estudando em um colégio que não tem nem uma condições dos alunos continuarem , e uma nova caixa d’água.

Em redes sociais o acesso do vereador Berinho, informou a população, que o prefeito estaria mandando uma maquina patrol nesta terça-feira para a comunidade, para fazer o patrolamento das estradas.

Ainda segundo o organizador do manifesto a manifestação não aconteceu, nesta segunda-feira, vai da mais quinze dias para o prefeito Léo Brito atender as outras reivindicações, principalmente do sinal de telefone, pois se não for atendido eles vão fecha a BA 290 por tempo indeterminado.