Amigos se juntam e vão realizar mocofatatada em prol do tratamento do repórter AlexSandro Vieira


15/06/2023 18h45 | Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Amigos de AlexSandro da cidade de Itamaraju se juntaram para arrecadar fundos para o custeio do tratamento com Psiquiatra, Psicólogo, Medicações do repórter e neste sábado estarão realizando uma mocofatada em prol do seu tratamento.

Entenda o caso;

O repórter Alexsando Vieira após sofrer uma agressão por parte de dois policiais militares que na época um dos militares estaria em estágio probatório, ao cobrir uma ocorrência de acidente de trânsito na cidade de Itamaraju, no ano de 2019, logo após desencadeou a depressão vindo ter crise constantemente.

E para o custeio do tratamento os amigos se juntaram e vão realizar o mocofatatada, que vai ser neste sábado (17) a partir das 10h00 e estará a disposição através do delivery (73) 99141-7514 na cidade de Itamaraju.

O tratamento consiste no uso de antidepressivos

A base do tratamento geralmente inclui medicamentos, psicoterapia ou uma combinação dos dois. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses tratamentos podem normalizar alterações cerebrais associadas à depressão.

Mesmo que você e de outra cidade e queira ajudar com qualquer valor pode entrar em contato com Neriane esposa de Alexsandro pelo telefone (73) 9 9824-6109.

“As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras.”