Agiota é morto a tiros dentro de casa em Teixeira, arma e dinheiro são encontrado pelos policiais


27/11/2020 17h09 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira 27 de novembro, no bairro Vila Verde em Teixeira de Freitas.

Policiais Militares do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) lotado na 87ª CIPM foram informados via CICOM, a respeito de vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Rodrigues Cristal. Segundo os militares que ao chegar à residência encontrou a vítima que foi identificada como sendo Ariosvaldo Novais Dos Santos, de 54 anos, vulgo “Maxixi” já sem vida na sala de sua residência.

De acordo informações passada aos militares por populares, que os assassinos teriam chegado em um Fiat /Palio de cor branca e entrou na casa e disparou contra a vítima. A família também contou que Ariosvaldo, trocava dinheiro a juros fazendo “Agiotagem” e que a vítima iria cobrar uma pessoa que não teve o nome revelado que estava lhe devendo o valor de R$ 12.000,00 mil Reais.

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 de numeração 550375, com sete munições calibre 38 intactas e o valor de R$ 24.925,00 mil reais, o dinheiro acabou sendo liberado para o irmão da vítima.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exame pericial. A polícia civil vai investigar o crime.